terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rumo aos 100 Membros

O Blogsite Defensor da Fé "Rumo aos 100 Membros" e em parceria com as revistas "Leituras Cristãs" e "Tocha da Verdade", inicia uma supercampanha para abençoar sua vida:
Como?
Inscreva-se como Membro do Defensor da Fé, e além de receber todos nossos estudos, artigos e publicações, assim que publicados direto em seu E-mail, você ainda "Concorre" uma assinatura da revista, dizemos concorre,por que, por limitações financeiras,entre os próximos 40 membros,25 ganharão a assinatura da revista, totalmente grátis.
E além de tudo ao chegar no Membro 100 você concorrerá no sorteio do livro "Creia em milagres, mas Confie em Jesus". Posteriormente ao 100º membro, será sorteado mensalmente 1 livro entre os membros do "Defensor da Fé".
A inscrição como Membro do Blog será totalmente Gratuíta,ou seja, não tem custo algum!! Apenas estamos querendo aumentar nossa familia..
Para participar:

Inscreva-se como Membro em nossa página inicial no campo "MEMBROS, envie-nos o seu E-mail, no campo "Envie o seu Recado"(logo abaixo dos Membros)


Voltar para a Página Principal

Nenhum comentário: