sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Verdade sobre a Vacina H1N1


Estamos em tempo em que a saúde publica encontra-se em pânico, isso devido a nova epidemia de gripe que surgiu.
    O Rugido do Leão do Blog "o Defensor da Fé", vai se manifestar e vamos verbalizar o pensamento do rugido a respeito dessa nova epidemia (que de nova não tem nada). Apartir de agora você acompanhará aqui no Blog "O Defensor da Fé", estudos, constatações e provas, que nos levam a acreditar que há algo muito além dessa epidemia que leva toda população apelar ao extremo para "Vacina H1N1", que vem maquiado como uma solução, e a principio é a solução

(que na verdade não é a solução,mas um problema maior ainda).
      Apartir de agora, você saberá a verdade que há por trás dessa Vacina tida como solução para a gripe causada pelo Vírus Influenza A (chamado H1N1),a "Gripe Suína.
 "


  DF- O que é para o Rugido do Leão essa Epidemia?
      RL-Estamos concluíndo nossos estudos que nos levam a acreditar que essa Vacina H1N1, não é nada menos que mais uma trama da Nova Era, para o seu processo de redução de população Mundial.


DF- O que é esse processo de Redução de População Mundial?
RL-   É um dos planos da Nova Era, que vem como uma das raízes para chegar ao poder, pois a intenção da Nova Era é total Dominio Econômico, para então de posse do total do recursos financeiros, estar todo ou quase todo dinheiro do mundo em seu poder. Pois se o caro e Amigo eleitor não sabe... cerca de 75% de todo o dinheiro do mundo esta na mão de 13 familias, e para se chegar a próximos 100% é necessário que a população Mundial seja reduzida, e que pobres, Idosos, deficientes e doentes precisariam ser exterminados, pois boa parte dos restantes 25% Mundial vai para o tratamento dessas pessoas. E para atingir a proximidade dos 100% pelo menos 50% da população teria que ser exterminada, o seja a população terá que ser reduzida pela metade.

DF-Mas qual é objetivo dessa Redução da População Mundial?

Para  tornar acessível o fato de praticar a distribuição de renda como bem convier a Nova Era, com isso dominar á população a tal ponto de não ter outra saída, senão apelar e clamar para que a própria "Nova Era"( dominante quase as 13 familias) assuma as ações, e então a mesma estabelecer seu "Dominio Total Político", centralizando o poder em um único governante (Uma espécie de presidente mundial) conforme menciona proféticamente a Bíblia no livo de REVELAÇÕES( Apocalipse).
O que diz lá?
Em que nos últimos tempos surgirá uma falsa imitação da "TRINDADE DIVINA" (Deus Pai, Jesus Cristo e Espírito Santo), através da "Trindade Satânica" (Anticristo/O governante Mundial, o Falso Profeta e a Besta que surgirá). O Objetivo da Nova Era a principio é estabelecer um Governante Mundial, que o Falso Profeta.
     
DF- O que tem a ver a redução da população Mundial com a Gripe Suína?E a Vacina H1N1, qual é o propósito?


A ENTREVISTA COM O RUGIDO DO LEÃO e o esclarecimento CONTINUA EM NOSSO PRÓXIMO Artigo!!
Voltar para a Página Principal

Nenhum comentário: